terça-feira, 22 de julho de 2008

bugigangas 1(REPOSTAGEM)

Andando pela NET, descobri um blog de geringonças para computadores, Ipods e etc... O mais surpreendente foi essa foto de um case para Ipod á prova de balas!!!!! Para você que vive em cidades violentas e com balas perdidas, nada pode ser mais adequado!

E fiquei pensando que máquina (que não existe ainda) me faria mais feliz?

Enquanto escrevo, uma criança lá no térreo (moro no terceiro andar) está brincando de gritar, e isso sempre rola nas tardes que estou em casa! Me fez pensar numa invenção muito boa, que acredito não tardará. Eu preciso, quero e pago caro por uma implantação de volume nos meus tímpanos! Preferia um milhão de vezes instalar o tal do volume nas orelhas do que ter que descer, estragar a brincadeira da molecada e tudo mais. Mesmo porque também poderia deixar de escutar (sempre que quisesse) as chatíssimas buzinas dos torcedores mal educados do Sport, que buzinam desesperadamente quando o time marca um gol (se ainda fosse só quando é campeão, vá lá, mas é sempre). Sem falar nas inevitáveis escutadelas de papos surreais nos ônibus e nas músicas altas (boas e más) que todo mundo ouve, inclusive eu!

E você? Que máquina que não existe te faria uma pessoa mais feliz?

20 comentários:

maíra, humanas 1. disse...

o q tens contra o sport!? HSAUSAHS
pior é aquela música irritante do nautico q o pessoal coloca no toque do celular. -.-º
pampampampampamparam-pararararam.. iihlk. =S
cara, essa da maquininha, na moral, tinha que ser pra passar o tempo mais rápido. *-* esse eu acho meio impossível.
=P

Chris: http://ubbibr.fotolog.com/chris7uba/ disse...

Bus
que genial!! preciso de um desse pro meu I-phode =)

Thiago Koutzii disse...

maíra, contra o sport nada, mass nunca vi , digo, ouvi nago buzinar tanto. claro que a torcida do santa e do nautico tb buzinam, mas só a do sport buzina a mesma coisa!!
na verdade verdadeira, nao tenho nada contra, mas sempre torço para o sport nao marcar nenhum gol, pra nao ficar nego buzinando as 11 ou 12 da noite!!
a maquina de adianter o tempo é uma mesmo, mas só adiantaria se pudesse voltar depois, tipo um controle remoto. acho q tem um filme que é sobre isso...acho
bj

Eduardo carvalho ( humanas B) centro disse...

olhe....eu axo essa questão de felicidade mto relativo...pq oq é felicidade? axo q naum vem o caso agora esse discursão...pq senão vão querer me internar,pois essa discursão iria mtoo longe...axo q uma coisa q me faria mtoo bem...seria q os vestibulares adotassem outro sistema...e q eu só precisasse me aprofundar nos assuntos da área escolhida...e que os assuntos entrassem da nossa cabeça com uma grande facilidade,sem grandes esforços...aheuhe...é uma boa ideia essa do volumee para audição...rsrsrs...ahh enquanto a questão da torcida contra o gol do sport...é mais fácil chegar o regulador de som para aldição doq o sport deixar de marcar gols e ganhar jogos...pq como o São paulo...o Sport também está invictoo...( cazá,cazá pelo sport tudoo!!)...e salve o tricolor paulistaaa....abraço.

Thiago Koutzii disse...

salve, salve o tricolor e o todo o resto...hehehe... menos a curintiaNADA que nao tem estádio, nem ct, nem libertadores, nem mundial, nem jogadores, nem diretoria, nem presidente, nam a orcada, nam o vaxco do eurico nem o protegido flamiengo!!

mas sobre a sua máquina de facilitar a entrada de conteudo na caxola, ma lembrei de uma musica do vinicius e do baden powell, no disco afro sambas, que se chama "tempo de amor":

Tempo de Amor (Samba do Veloso)
(Baden Powell e Vinícius de Moraes)

Ah, bem melhor seria
Poder viver em paz
Sem ter que sofrer
Sem ter que chorar
Sem ter que querer
Sem ter que se dar

Mas tem que sofrer
Mas tem que chorar
Mas tem que querer
Pra poder amar

Ah, mundo enganador
Paz não quer mais dizer amor

Ah, não existe
Coisa mais triste que ter paz
E se arrepender
E se conformar
E se proteger
De um amor a mais

O tempo de amor
É tempo de dor
O tempo de paz
Não faz nem desfaz
Ah, que não seja meu
O mundo onde o amor morreu

abçs

eduardo carvalho (humanasB) centro disse...

aehauehue....o corinthias é lamentávell mesmo...só ganha de time pequeno e olhe lá...pq roubam os times pequenos...mto legal essa música...abraço

maira, humanas 1 disse...

detalhe.. o sport tá ganhandoo.. uhul! UHASUHSAUHUAHS
e o tal filme é aquele clic do adam sandler, né? auhsuahs
mas não gostaria de voltar no tempo.. quer dizer, claro que gostaria, mass... ia rolar muito aquela coisa de desfazer alguma merda e tudo seria perfeito de mais. pelo menos eu acho.. se bem que seria ótimo voltar à época em que o oingo boingo ainda tava junto. *-* mó bom. uahsuh
mas escolher a velocidade do tempo, independende de mais rápido ou mais lento, seria muito, muito legal. :P

eduardo carvalho(humanasB) centro disse...

È Thiago...a sua torcida para q a SEleSport ñ fizesse gols...não deu mto certo...afinal o Placar hj deve ter sido bem incomodo, a zuada dos 5 X 0 pro Sport...é...continuamos invictos...isso aeww...abraço...até o prox. debate...

Tarso Loureiro disse...

A minha idéia não é bem uma geringonça, mas vá lá: queria uma cerveja que não engordasse, estivesse sempre gelada e alterasse a lucidez na medida desejada. Por exemplo, crianças gritando: cerveja gelada e nível alto de embriaguez; vestibular: cerveja gelada e sobriedade...

dandara(humanas b contato centro) disse...

hahahahahaahahaha uma cerveja que não engordasse seria uma!! um cigarro que não estragasse os pulmões também... mas o que eu queria meeeesmo, era implantar uma mini câmera fotográfica nos olhos (viaaaaajem) fico p.. quando vejo algo legal pra fotografar e tô sem a câmera ._.

dandara disse...

e o bom desse case a prova de balas é que tu pode pôr perto do peito, se por um acaso levar bala perdida pelo menos o coração tá salvo...

paula humanas B disse...

ahhh a musica ali em cima é bem linda^^ (eu gosto da regra 3 de vinicius)

e eu nao queria maquina de nada não acho ate que já tem maquinas demais (agora a ideia do tarso não foi nada mal!!).

maíra, humanas 1 disse...

UHSAUSHUAHSUH
td, menos barriga, né? ai ai.
mas outra boa seria alguma coisa pra descobrir o q os seus cães falam. oO' meio tosco, mas deveria ser engraçado entender o que eles latem. só não sei se seria mais irritante ou menos. :P
mas adoreei a idéia, dandara. *-* poode crer. principalmente quando se tá no carro viajando. cada paiságem fdp, aí c pensa "caraleoo.. cadê a fucking câmera!?" hohoh

Tarso Loureiro disse...

Que mundo louco esse em que vivemos né? Dei uma idéia que foi aprovada pelos visitantes, mas só pela questão estética! Ninguém ligou para o fato de a cerva estar sempre gelada, e termos controle sobre o nível de embriaguez, o que é mais sensacional. Tudo pela estética?...
Ai, esse papo tá me dando uma sede...

Thiago Koutzii disse...

éé mundo cão! mas emvárias partes do mundo já existe cerveja light, e há quem goste!
na copa do japão, lembro -me que os caras inventaram uma lata que ao abrir, gelava a cerveja instantaneamente!! mas custava uns 5 dólares a lata...
mas de fato, o controle do nivel de embriaguez seria a melhor parte. eu particularmente, preferia instalar algum dispositivo no meu corpo paraq controlar a embriaguez.
abç

eduardo carvalho disse...

ah...controlar a embriaguez não da...qual a graça de beber e não ficar bebado???haeuheuheu....é legal essa cerva ai q ao abrir gela...abraço.

Ravenna disse...

oolha, concordo, acho que as melhores invençoes seriam o cigarro que não agride os pulmões(ô sonho bão) e uma microcamera nos olhos! Não é á tôa que ontem dands apagou 3157,57,574 fotos do celuar pra poder tirar uma foto legal, DE UM CIGARRO QUEIMANDO ¬¬
sobre o case pro ipod, nao seria mais interessante um TECIDO à prova de balas? afinal, quem/o que queremos proteger?
Olha Thiago, já inventarm uma coleira que acionada por um controle remoto, faz cães se calarem. Como acho tremenda covardia qualquer tipo de violência contra animais irracionais, te proponho comprar todas que existem no mercado e presentear seus vizinhos baixinhos, oq achas? HAHAHAHHAHAHAHAHAHA!

Agora sobre as buzinas já não comento! Têm que buzinar mesmo!!
Assisti Hooligans ontem e nãos ei POR QUE lembrei do meu professor de geografia X;

CaPiTãO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
CaPiTãO disse...

caralho veio...
eu num sei vc's, mais, essas repostagens ai são um tanto quanto nostalgicas para min...

essas aq mesmo...
porra... nessa época eu ainda nem postava aqui. porra...
oO

eu ainda tinha medo de thiago nessa época.

HAHAHHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Acho que uma máquina do tempo seria ideal.Já pensou acabar com conflitos , guerras , acidentes e tudo mais ? Desfazer alguma "besteira"...seria ubixoooooooo

aaaaaaaa já ia esquecendo!!

e ouvir as buzinas na Boa Vista (centro da cidade) tocando a música do Sport Club do Recife) um dia após ter sido campeão da Copa do Brasil!!!
heheeehhehe
abraço!!

DOUGLAS CANDIDO. CONTATO HUMANAS MANHÃ , CENTRO.