terça-feira, 22 de julho de 2008

música 2


Poucas coisas no mundo me deixam de bom humor na hora, um sorriso espontâneo da minha consorte é uma delas, almoçar sempre me anima muito também, sexta feira então, acordo feliz mesmo quando cansado da semana, afinal é sexta feira!!!

Mas esses dias eu descobri um músico, por acaso, que consegue me deixar de bom humor imediatamente, incrível. O emule e derivados permitem que descubramos coisas que jamais imaginávamos. Estava caçando alguma coisa nova na busca do emule e resolvi digitar gypsy (cigano in english) pra ver o que rolava. Dentre ciganos da Romênia, Espanha, França, Bulgária e outros confins, veio um guitarrista que me fez ficar satisfeito imediatamente. DJANGO REINHARDT. Perguntei a alguns amigos músicos sobre o dito cujo, a resposta foi: como assim? Você não conhece?

É uma daquelas coisas que justificariam toda a existência da humanidade e os 5 bilhões de anos do Big Bang! Foram necessários a formação da Pangéia, a erosão do Krakatoa e a formação do Everest para que isso ocorresse, por tanto, não perca tempo e conheça o mundo! Corra o risco de errar!

O cara queimou as mãos e teve dois dedos quase imobilizados e mesmo assim fez o que fez. Faça a memória do seu PC valer cada centavo, recheando-o de DJANGO e outras coisas que você pode descobrir!! Se encher o saco, lixeira nelles, mas escute bem antes de apagar!

3 comentários:

Danilo disse...

http://jc.uol.com.br/blogs/blogdejamildo/2007/03/04/index.php#5932
professor o senhor precisa ver isso!

e também criamos a comunidade dos alunos de humanas manhã do cursinho, então se quiser dar uma olhada é esse aqui:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=28553522

Thiago Koutzii disse...

danilo, meu caro, desculpe a demora em responder. mas essa semana esta realmente fervendo de coisas!
ainda não li o link que vc passou, mas lerei! na seuqncia eu comento!!
de ante mão, obrigado pela dica!

Thiago Koutzii disse...

danilo, li a reportagem, além da ignorancia do reporter, fiquei aqui matutando: será que o paraná não foi colonizado? será que lá as populaçoes indigenas foram respeitadas?
claro que temos muitos problemas por aqui, de governo e de postura das pessoas, assim como acredito que lá também.
o curioso é que as coisas boas que rolam por aqui, ninguém sabe:
iinn
projeto um milhao de sisternas
embrapa semi árido
mangue beat (esse meio antigo)
enfim...
mas acho que cabe o nosso cuidado para não fazer a mesma coisa que ele, ao afirmamos que "esse pessoal do sul é muito preconceituoso", pq afinal, não sabemos como sao todos os do Sul, como o reporter não sabe como é o nordeste.
abç