sexta-feira, 26 de setembro de 2008

(REPOSTAGEM)DEMOGRAFIA 1

Vocês já sabem que o crescimento vegetativo de um país segue essa equação: CV= taxa de natalidade – taxa de mortalidade.
Em países ainda de economia rural, ou recentemente industrializados, o CV é alto. Se o país for de industrialização antiga, o CV tende a ser baixo.
Pois bem, alguns países europeus já passam pelo problema do CV ser negativo, ou seja, morrem mais pessoas do que nascem. Isso acarreta em vários problemas relacionados à economia do país em questão, sobretudo em relação a previdência..
Para resolver esse impasse populacional, sugiro essa música do Mundo Livre S.A., que literalmente, é um tesão:

Bolo De Ameixa
Mundo Livre S/A

Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer
Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer
Hoje é domingo e você de cara
Nesse forno que eu não quero nem ver
Nem se lixa para minha tara
E eu aqui a ponto de ferver
A campainha, bolas na segunda-feira
Eu toco fogo nesse fogão
Dispense logo a droga dessa vizinha
E venha aqui nesse quarto mexer Comigo
Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer
Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer
O proletariado achou a vingança de
Short, mini-blusa, barriguinha de fora
Ela pisca, pisca, a ordem de comando"Lá revolucion não demora!"
A cunhada chega trazendo os sobrinhos
E eu aqui gritando "fora, fora!"
A classe operaria vai ao paraíso
Por mim tudo bem, mas por que logo agora?
Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer
Deixa esse bolo de ameixa e vem mexer Comigo!

4 comentários:

Venna disse...

essa música é perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeitaa!
HAIOUSHAIOUHSAIUHSIUH, adoro!!
mas odeio bolo de ameixa, bah..

ah, e CV é mt fácil!

siimm, minha prova de geog foi mal, eu acho! x;

amanda gabriella disse...

Já visse o clipe "Laura Bush tem um senhor problema" de Mundo Livre?
Veja e ouça!
fantástico

Clara de Brito disse...

É essa música tem uma letra realmente sexy, uma amiga já tinha me falado sobre ela, como era boa e tal...Sem falar que bolo de ameixa eh ótimo.É impressionante como tem músicas que pegam vc de jeito!!!
Bjus

khalila disse...

bom mesmo é ser pega de jeito...a música ajuda...
a ameixa não!