quinta-feira, 24 de julho de 2008

SEXTA FEIRA 5 (repostagem)

De novo, sei que é quinta, mas como já esta quase no finalzinho, é como se fosse sexta. Inclusive, já sinto o cheiro da expectativa de uma boa sexta feira! Com o perdão do pleonasmo, toda sexta sempre é boa.

Está nas livrarias o Cavaleiro das Trevas, edição definitiva!! É uma versão do Bat Man sensacional, desenhada e escrita pelo Frank Miller (de sincity e 300). É a segunda melhor história do homem morcego, mas fica em primeiro por que os desenhos são do F Miller!!! Você não pode morrer sem ler! O enredo é tão bom, que já tem cara de filme. Se a história não rebaixasse o Super Homem a um completo idiota, já estaria nas telonas.
Você já escutou Mondo Grosso? Esse som é um prato cheio para ouvir, e depois, beeeem depois, falar de globalização.
Banda japonesa de acid jazz e house da melhor qualidade, com vocalista francês que canta rap, e mistura, muita mistura de bossa nova, rap, jazz, groove, funk, house, psy!! Nem tudo sempre é bom, mas no mínimo, 90% é da pesada! Se for procurar para baixar, comece com o Inviseble Man, um pusta disco!

(todas as imagens são do Cavaleiro das Trevas, por F. Miller, “o cara”)

12 comentários:

Ardiles disse...

é bem legal esses quadrinhoss...super bem feito, nunca li nao + já vi imagens...curto + o estilo japones...o famoso mangá...tem muitos q são excelentess...e o anime tb...se quiser algumas recomendações ae thiago eh soh falar,,, ja te emprestei Death Note lembra?? no dvd soh tem 5 episodios, esse anime sai um episodio por semana..está no episodio 26 ja no japao, se tu gostar dos primeiros 5 episodios eu t arrumo o resto, q eh mttt mt ttmtmtm ++ empolgantee vlw

Thiago Koutzii disse...

ardiles, eu não curto muito mangá, não sei pq. acho meio repetitivo, não sei.
mas tem duas historias que eu gosto muito. uma é o akira, que é bem antigo e tem tb em filme, ja viu?
a outra, é uma que eu conheci primeiro em filme (que não é em desenho)e depois o mangá. beatlle royale! o filme eu gostei, do quadrinho não muito, mas o enredo é muito bom.

Ardiles disse...

nunca vi esses nao...
mas repetitivo como assim???
esse q t emprestei, num tem nenhum anime q se assemelha com ele, o bom dele eh isso, a historia eh sensacional, e eh bem inteligente...
os personagens pra vc ter noçao são tpw os melhores alunos do japao, tem um eps q os 2 fazem vestibular e os dois fecham a prova..num vo contar o resto...a historia nao eh sobre isso,,assisti q vc vai v
=D

lila disse...

Deus do céu como o seu blog é útil na véspera da prova, professor \o

obg :D

Marcela disse...

o batman pode até querer dar uma de gótico e o super homem não ser lixo. mas venhamos e convenhamos, que detonar com os arqui-inimigos usando mais estratagemas do que a força bruta, fica MUITO mais divertido. tudo bem que o super homem acordando de um golpe fatal (cartunistas não entendem muito bem essa palavra, fatal) com acordes de violino ao fundo é extremamente arrepiante. mas batman mostrando como os planos maléficos do dark side tinha muitas falhas é muito mais interessante. poxa. sem comentar que a mulher gato arrasa mais que louis lane. super homem é emo, e batman É. spawn também era legal.. mas enfim! só comentando os comentários acima, o filme de akira é extremamente empolgante, devastador, e explosivo (leia-se ÓTIMO). mas se quiser dar uma chance pra um anime (tmb em mangá, mas não tão explosivo) super-não-repetitivo, intrigante, e que vá mexer com suas noções de VIDA (SENTIU?! SENTIU?!) assiste evangelion. ESSE SIM! eita.. acabei deixando um livro aqui, ao invés de um comentário.

Ardiles disse...

marcela, ja ouvi dizer q esse anime eh boom, soh q eu nem curto esse animes de robô...ja assistiu Death note?????
esse sim eh um anime q nunca no mundo existe um igual...
alias, anime nao, obra divinaa.
auhiauha
xD

Marcela disse...

chat amizade?

Ardiles disse...

ihsidhaisd
claro nehh
ow vc quer tirar duvidas sobre o batiman??

Venna disse...

bom, também não curto muito esse tipo de quadrinhos da marvel não, prefiro mangá mesmo!

olhaa, thiago, na prova de humanas do contato caiu relevo visse. foi melhor pra mim, que sei mais disso que clima. mas creio que a galera não deve ter gostado muito não..

é isso ai, bom apr amanhã!
abraço

eduardo carvalho disse...

Ah esses quadrinhos são bem legais sim...mas algumas pessoas podem ñ gostar de batman e super homem por naum ser do tempo de vcs...pq na epoca em q foram lançados foi o chamado " pipoco de jah" haeuheue...ou seja mto massa...talvez quem axe q o super man é EMo...vc deve ficar em ksa assistindo POKEMON e colando figurinhas...mas naum falaram ai do novo homem aranha q estão lançando ai...é mtooo legal...
é prof. a sua prova de humanas ñ foi tão legal como a outra...mas tava fácil de fazer ainda...abç..

Thiago Koutzii disse...

marcela, não conheço o EVE... mas já uovi falar.
então o SH é emo!! eu não sei, mas acho ele bundão! o bat man não é bundão, mas é mimado, que só faz o que faz pq quer vingar a morte dos pais!
mas isso tudo ocorre nas revistas mensais da Marvel, que eu tb nao curto muito! me ligo nas grafics novels. histórias fechadas e específicas.
edu, sinal dos tempos, pq eu não sei caracterizar o que é ser EMO. sei que acho que não gosto, mas isso não tem nenhuma importancia.

Thiago Koutzii disse...

ardiles, pelo visto é da pesada mesmo né?
vou tentar ver até quarta feira
ab