sexta-feira, 25 de julho de 2008

PAPAPOP (REPOSTAGEM)

E o Bento vem ai! Nem vou me alongar muito nesse assunto porque vocês serão bombardeados (mesmo se tratando do suposto bom velhinho, serão bombardeados) com informações de todos os tipos, das quais não perderemos tanto tempo.

Mas só para mostrar como a igreja ainda é forte e o papa ainda é pop, em São Paulo, as estimativas são de 200 mil turistas de fora, que deixarão a módica quantia de 60 milhões de dólares!! O papa de fato é pop!

E para aqueles que não gostam e desprezam a igreja católica, saiba que essa instituição tem por baixo 1700 anos!

Não sou católico nem nada, mas uma instituição com essa idade, merece respeito!

Mas é fato que a coerência com os mandamentos e pré-supostos religiosos quando confrontados a vida contemporânea, geram polêmicas, como por exemplo em relação a uso de preservativos ou ant concepcionais.

O que você acha disso?


E para fechar, vejo o papa e lembro do Hortelino Troca-Letras!!

Whats up doc? / O que é que há velhinho?

5 comentários:

dandara disse...

o pop não poupa ninguém.

Adriana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse...

Realmente não se pode negar que o Papa é "pop" e que com sua visita trará muito lucro para o Brasil (sendo este um dos países com maior número de adeptos ao catolicismo do mundo!)...
Mas é incrível como um ser "mortal" pode mexer tanto com um país!!
Na verdade não é...e se for analisado pelo lado lógico das coisas torna-se revoltante :@
Tendo em vista que a "maioria católica" encontra-se em países mal alfabetizados (onde o analfabeto é mt mais bem explorado e acredita facilmente em tudo!)
Então,chega aqui um "simples" ser humano e acaba sendo visto e tratado como um santo em pessoa!!!
Oww negócio!Oww realidade despercebida!!


Bjos TK!
Adriana Custódio

eduardo carvalho disse...

A verdade é q a igraja merece mto respeito...são na verdade temas mto polêmicos...ela ñ proibe em si o aborto e sim prega pela vida humana...claro em kso de estruputos etc etc etc....teria q se tirar mesmo...mas quando eles afirmam em manter a vida de um feto...eles querem ao menos q um país tenha respeito entre todos os abtantes...o respeito ao próximo como também pregam...e o uso de ant-cocepcionais é bem clara a visão...Quando vc é católico...vc só tem relações sexuais após o casamento e apenas com o SEU parceiro...então se somomente se vc cumprir isso e respeitar o ciclo da mulher de 8 dias para ñ gerar filhos...vc naum pega aids e nem faz filho...ou seja...(ñ ñ cerveja ñ;;;rsrsr).Se vc é católico mesmo...vc naum tem pq questionar pq vc tem q seguir a risca os mandamentos deles...ou então ñ seja nda...seja de outras religiões...( a fantasia é sua)..aheue..ou seja como eu...um pecadorr...aheuhe...ou vcs axam q relações só dpois do casamento e blá blá blá..aheuheu nem nem...é melhor pecar....pq assim continuo sendo ca~tólico respeitando a minha familia...e continuo vivendo é claro...aheue...abrç.

carla disse...

Concordo em partes com o Eduardo...
Ate pq no Brasil existem mts³²² católicos ...mass mais da metade são "falsos católicos"!! Pra um católico fiel, isso n eh nda de anormal de se entender! Mas numa maioria em que o povo se diz católico so pra dizer que tem uma religião fica complicado! =/