sexta-feira, 25 de julho de 2008

tiras de segunda 1(REPOSTAGEM DO TARSO)

Como o Thiago vai estar afastado por conta da mudança e sem internet por uns dias, farei um esforço extra para não deixar o blog sem nenhuma atualização. Pensando em um previsível buzinaço diante a goleada do Sport frente ao campeão paulista, em todo o transtorno causado por qualquer mudança, mas também na provável visita aos Aflitos para ver o Tricampeão do Mundo, mando uma da impagável série “2 coisas que eu odeio e 1 coisa que eu adoro” do Angeli, e inauguro assim a nossa série “tiras da segunda”.





4 comentários:

Maíra Arrais disse...

tá meio ruim de ler os balões.. :/
mas o sport é foda. hohohoh
:P

Tarso Loureiro disse...

maira, tem toda a razão, eu tentei arrumar, mas acho que piorou.
como vc foi a única que entrou vou postar outras 2 tiras excepcionalmente em sua homenagem...

Amanda Gabriella disse...

tu vai pros Aflitos ver o São Paulo perder pro meu Timbu Coroado é?
hahaha

Maíra Arrais disse...

oba! ahahah :)