domingo, 27 de julho de 2008

SEXTA FEIRA 11(REPOSTAGEM)

Bom, como vocês estão vendo, essa sexta ficou abarrotada de posts para que vocês se saiam melhores nas provas. O tempo que reservo para blogar nas sextas (as vezes é na quinta) foi consumido com os biomas!Mas seguem 3 dicas rápidas e rasteiras:
Não sei quem fez donwload no Cavaleiros das trevas 1 e 2. gostaria de que caso alguém desse uma olhada, comentasse o que achou. Acho importante que o beixem em suas memórias, é uma aula sobre revoluções, desde que você tenha e continue procurando embasamento.


Para escutar, selecionei dois links para baixar!! O primeiro é um dos disco brasileiros que eu mais escuto, firmeza total, muito bom. Som cristalino, forte e emocionante. AFROS SAMBAS do Baden Powel e Vinicius.

O outro, para vocês escutarem no sábado antes de saírem de casa para fazer o role, o clássico do funk tupiniquim, BANDA BLACK RIO – MARIA FUMAÇA. Paulada!

4 comentários:

Amanda Gabriella disse...

aah! já ouvi o Maria Fumaça.
é muito legal po!:*

Fernanda Moneta disse...

oie. to add nos meus links. sou 3B contato centro.. olha o fotolog [nanda_a_doida] que reconhece [eu acho] bj.

Marcus disse...

Olá
Tudo bem?
Sou aluno do Tarso do colégio Domus, e quero parabenizá-los pelo belo blog, e pelos bons post(tirando aos que se referem ao sao paulo).
Gostaria, se possivel, ao invés de usarem o rapidshare para upload usarem o 4shared, pois nao consigo baixar aquivos desses tipos de servidor devido ao ip (eu acho).

Muito obrigado, abraços.

Thiagokoutzii@hotmail.com disse...

marcus, esse é um problema sério (o de vc não baixar na sua máquina), mas praticamente insolúvel. os links que colocamos por aqui são garimpados na rede. não tenho conta no share, mas fico caçando assunto, até achar um link legal para compartir. mas se houver duas opçoes, escolherei o 4share.
abç

vai são paulo!!