terça-feira, 29 de julho de 2008

SEXTA FEIRA 15 (REPOSTAGEM)

Nessa sexta feira meus sentidos, inspiração e vontade são todos de escutar... Quer dizer, baixar e depois ouvir! São 3 arquivos pensados e eleitos no intuito de moderar sua sexta feira!
Para começar, em casa e conversando com os amigos, antes de sair para a rua, Mondo Grosso. Banda insana, da pesada e altamente globalizada na medida em que fazem um acid jazz tocado por japoneses e com influência do mundo inteiro. Vale cada MB da sua memória. Vocal francês, que canta inglês numa melodia que mescla acid jazz com uma dose de bossa nova nervosa! Para começar a sexta, lá pelas 8 ou 9 horas!

Depois, lá pelas 22 ou 23, no carro ou no MP3 a caminho do objetivo, Camisa de Vênus ao vivo, no álbum Plugado!!! Irado, na missão de ir em frente, afinal, eu nem a vi, e não tenho álibi, mas eu não metei Joana D´ark, nós só fomos passear no parque!
Na volta, lá pelas tantas, no lounge caseiro, Gotan Project. São franceses e argentinos que mudaram o tango para sempre com versões dubs de velhos tangos maravilhosos!!

Saudações tricolores tricampeão mundial e quase penta, boa sexta feira!!

Um comentário:

Dandara Saldanha disse...

puta merda, porque os shows mais legais SEMPRE são em sp?? faz uma data que eu tô DOIDA pra ver um show de Camisa de Vênus...

e ainda bem que você disse, QUASE penta. sei lá né, o mundo dá voltas.... :x hahaha

tem uma respostinha pra você lá no blog, não tão desaforada quanto a sua porque eu sou uma mulher de classe! hahahaha

boa sexta-feira man, que a minha vai ser rock tipo louco! beijo.