quarta-feira, 20 de agosto de 2008

METEORITO NO PERÚ

Duas semanas atrás, caiu um meteorito no Peru!!
E daí?
Daí que existem causas estranhas, sinistras que deram origem a várias teorias conspiratórias, de que se tratava de um satélite espião americano (porque sempre é americano? Ou Inglaterra, França, Alemanha, China, Japão não fazem parte do império?) que foi derrubado por ter sido identificado pela base aérea peruana.
As dúvidas ocorrem pelo tamanho da cratera, gigante e porque muitos peruanos ficaram doentes de repente, dando margem a idéia de que poderia ser material radioativo que vazou na explosão do tal satélite.
Aqui, noticia do G1, versão oficial dos fatos! Esse link é bem interessante, sempre com temas relacionados a astronomia.
Aqui, a especulação do mistério, em espanhol.

5 comentários:

fabio disse...

- é por isso q eu digo q aquele filme "MIB homens de preto" com will smith, é real -

claro q foram os alienigenas.


pelo menos essa foi uma desculpa usada pelos nazistas quando discubriram aviões russos (ou era americano, não lembro direito) espionando em arredores de Berlin em pleno auge da guerra. para não ficarem dismoralizados: "ALIENIGENAS. NÃO A DUVIDAS. ALIENIGENAS"

flww aeww...

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

acho q existe a possibilidade de ser satélite, mas duvido q a força aérea peruano tenha condiçoes tecnicas de abater qualquer coisa!
em todo o caso, isso nao sera nem o primeiro e nem o ultimo caso de espionagem!
mas q o pessoal gosta q os espioes sejam americanos, isso gostam

CAPITÃO disse...

humhum...

tb axo dificil a força aérea peruana ser capaz disso... alias, nem sabia q lá tinha força aérea... axava q lá era só mato e construções de indios antigos...

voto pelos alienigenas Nazistas...

Anônimo disse...

Para Fábio:

Ninguém "DISCUBRIU" nada!
Acho que você precisa DESCOBRIR a leitura, a gramática...ou até mesmo o professor Manoel Soares, Norma Link...acho que eles podem te dar uma força.
Assim não ficaria tão DESMORALIZADO (com E)!!

fabio disse...

vc dinovo???

blahhh... asim não dá...