segunda-feira, 18 de agosto de 2008

ROLÊ 1

Segue abaixo as supostas 5 melhores fotos do primeiro rolê em recife!
O mais importante não foi a caçada pela imagem perfeita, não foi o treino e a elaboração estética...
A verve são 3, e duas são mais importantes.
Andar impávido pelas ruas, não ter medo do mundo, não abrir mão da sua mobilidade só porque todos vivem contando causos de violência... Preferir a segurança do lar não vai te salvar, porque a questão não é se você foi assaltado ou não, a questão é que você cai que nem pato num medo produzido e estimulado. Fique em casa, veja o mundo pela tv e morra em vão. Ou vá pra rua e faça a sua guerra com sutilezas, belezas e vontades produzidas por você mesmo.
O segundo ponto importante é a intimidade que você pode desenvolver com o concreto da cidade. Se sentir imerso e pertencente à cidade, o fim da alienação do espaço urbano.

É tudo nosso!!

Terceiro, é estar com os camaradas, fazendo a guerra com aquilo que há de melhor!




13 comentários:

CAPITÃO F.R.J. disse...

massa as foto...
axei a melhor a penultima...
q tem uma grade azul...

foi tudo limpeza por lá ou deu alguma merda??

flww aeww...

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

tudo limpeza
bem de boa
sempre atento
mas na boa
ab

Maíra Arrais disse...

só uma mínima propagandinha... hj eu estreio na ópera do malandro no teatro do parque às 20h. :P
10 reais inteira e 5 meia. :)

Dandara Saldanha disse...

maíra, propaganda é a alma do negócio! hehe

eu gostei da amarela do cadeado e da grade azul... foda!

aquela iluminação amarelada é bem típica do antigo.
beijo!

CAP. F.R.J. disse...

é... a do cadeado fico foda também...

thiagokoutzii@hotmail.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Venna disse...

eu gostei da do posto!
vai perde a peça e a cana depois (Y)
haha (6) beeeijo!

Dr. Hide disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dr. Hide disse...

"Fazendo a guerra com aquilo que há de melhor."
Sem dúvidas eu gostei mais da primeira, as outras atrás da lona tb ficaram boas, faltou a do cara se lamentando pelo carrinho de pipoca que explodiu ;)
Tudo nosso...

Eric

Joana (Jôjô) disse...

eu gostei da primeira foto.
a q tá tremidinha... auhauah, pq parece q foi tirada no marco zero, pq parece q tem um cara de bike com camisa de colegio público, e parece q tem uma garota dançando com o vento...
mas só parece... pq tá embaçado,e não dá pra ter certeza de nd... dá um ar de sonho. ou seria de ilusão???
um abração. seu blog é ótimo!!!

mila roma. disse...

bom, como já te disse ontem, as fotos estão muuuito boas e a idéia é melhor ainda. das que estão aqui, a que eu mais gostei foi a da fechadura. ;D
apesar de tudo, nada do que eu te disse ontem foi da boca pra fora. :p

um beijo grande!
:*

Camila.

khalila disse...

Valeu muito a idéia!
Gostei da posto logo de cara...
Muito familiar!

franklin montanha disse...

muito bom thiagão!...estão ótimas, mas fiquei p..., afinal, você está fotografando as paredes e os móveis da minha casa, e nem sequer divide a cerveja comigo... pow, convida pelo menos o "senhorio" para esse "rolÊs"...heheheh,

um abração!