quarta-feira, 3 de setembro de 2008

BUGIGANGAS 12


O melhor apoiador de facas já feito!
compre aqui, por 70,00 us$!
Acho que não vale, mas se tivesse habilidades manuais para talhar em madeira, certamente copiaria a idéia ao invés de fazer os mesmos benecos a 500 anos!
Mas o pessoal gosta de tradição né?
E quem falou que tradição é sempre fazer a mesma coisa?
Bem que nossa tradição poderia ser INOVAÇÃO!

2 comentários:

capitão disse...

tu só deve tá de brincadeira!!

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

pq?
em qual das partes?
do preço?
do boneco?
das habilidades manuais?
da tradição?
ou da inovação?