quinta-feira, 28 de agosto de 2008

DIAS DE PROFESSOR

Buenos chicos y chicas, estou pensando no que postar sobre os dias dos professores desde sexta feira, algo que não pareça nem com heroísmo e nem com vitimização.
Não achei nada ideal até agora, então, para iniciar os festejos, seguem imagens do que EU acho importante para/nos professores, que evidentemente, não se restringem aos que estão na sala de aula.

Mais um elo da corrente.
Escaladores de paredes. Usam ou deveria usar lentes coloridas para ver/mostrar o mundo.
Pacientes. Semeadores da discórdia. Duas férias no ano. Estimuladores de sonhos. Guerreiros. Fazedores de som. Tendo muito que aprender. Estabelecer novas e variadas conexões.
Vida loka. Atormentar quem merece. criadores de suspense.
Levando a vida e os motivos pelo qual lutamos por ela, por um fio.

3 comentários:

R disse...

apoio!
paciência, tormento, estímulo.


to ouvindo aquele álbum do chico em
montreux!!

**;

Tarso Loureiro disse...

Depois de muito tempo, um joelho estourado permite/estimula uma visita mais do que devida e o que eu encontro?
Uma linda homenagem ao nosso dia

É por essas e por tantas outras que lamento profundamente o fato de não dividirmos mais os mesmos territórios.

Ando pensando muito nisso. Estou concluindo que cá (o casal residente) somos de terra e fogo e aí vcs são de ar e água. Tão poucas, mas essenciais diferenças...

bjs saudosos

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

ta foda mesmo essa distancia....
mas q bom te ver por aqui!
saudade, já te ligo ai
bjao