quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PHISHING


Com certeza você já recebeu email sinistroe suspeitos que pedem para clicar ali, para que depois tudo se resolva.

Já recebi vários, avisando que iriam cancelar o Orkut, meu CPF, minha habiblitação etc...
A alguns meses, os pescadores mudaram de isca, usam supostas amigas da faculdade, que pára descobrir, você tem que clicar ali!

Mas esse que eu recebi hoje foi o mais sensacional de todos:

Ultimamente vem acontecendo coisas muito estranha comigo, minha menstruação atrazou
Entao resolvi fazer um exame de sangue e deu positivo

Estou mandando junto com esse email o exame pra voce vê ( Abrir Exame )


Por favor estou precisando do seu apoio nesse momento, nao me abandone neste momento que eu mais preciso de você



kkkkk, eu estou tranquilo, mas o que deve ter nego clicando!!kkkk

2 comentários:

Franklin Montanha disse...

kkkk....caramba,cara...vcvai deixar sua amiga na mão?....


já recebi coisas assim, inclusive de e-mails conhecidoss

capitão disse...

vai dexar ela na mão é thiago...
auhuahuahauhauahuhauahuauah