sexta-feira, 22 de agosto de 2008

SEXTA FEIRA 24


Seguindo as últimas postagens, vou postar links para a hora da batalha em TODACIDADE! Além do som em si, considere também as letras! As ouça com cuidado e depois some as postagens sobre espaço urbano e pense se faz sentido ou não.

NAÇÃO ZUMBI – escute Propaganda, Blunt of Judah, O fogo anda comigo, Amnesia Express para refletir sobre os últimos posts.
MUNDO LIVRE – POR POUCO - para escutar Batedores e Super homem plus.
PORTISHEAD – AO VIVO EM ROSELAND escute o cd inteiro e some a asperesas do som à candura do vocal, esse é um exemplo bem acabado da relação amor e ódio, esperança e desespero que a cidade me proporciona, veja se você acha isso também, mesmo sem entender a letra.
RACIONAIS MCS – SOBREVIVENDO NO INFERNO – ESCUTE Jorge Capadócia, para fortalecer o espírito e pedir a benção antes da guerra e Periferia é Periferia é uma aula de geografia urbana e econômica do começa ao fim.

Por hoje é só pessoal, as obrigações me chamam e o tempo acabou!

seja Ogum,

seja Esparta,

seja Chuck Norris,

mas guerreie com o que há de melhor!


Boa guerra de final de semana!
A CALMA É A VIRTUDE DOS FORTES
E SÓ OS FORTES SOBREVIVEM

10 comentários:

Amanda Gabriella disse...

caralho!
Chuck Norris é o rei po!

Sobrevivi a mais uma sexta-feira!
hauhuahuahuau
aaah! depois posta aqui o que tu falou hoje no aprofunda :)
xerão:*

khalila disse...

"armas de fogo meu corpo não alcançará/
facas, lanças se quebrem,sem o meu corpo tocar/
cordas, correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar/
pois eu estou vestida com as roupas e as armas de Jorge...
Perseverança, ganhou do sórdido fingimento e disso tudo nasceu o amor..."
(Jorge Ben)

tayfraga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
khalila (corrigindo) disse...

*armas de fogo meu corpo não alcançarão...

tayfraga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tayfraga disse...

manter a calma é difícil com tanta insanidade que encontramos na cidade... tudo parece estar errado... todos sabem disso... 'ninguém' faz nada... será que eu tb???

CAPITÃO disse...

sou forte...
mais não sobrevivi...
tudo bem...
levantar a cabeça e tentar ano q vem de novo... q a patria precisa de min...

CAPITÃO disse...

tayfraga, se vc axa q a cidade tá uma "zona", lute por ela... ficar se lamentando não vai melhora-la...

junte-se aos q lutam e não só ficam se lamentando.


e como diz o outro;

"VIVA A DEMOCRACIA... VIVA; VIVA;"

tayfraga disse...

por isso coloquei as aspas no ninguém... procuro fazer sempre... e não foi bem uma lamentação... só um desabafo!
e isso tb não é uma explicação...
té!

capitão disse...

humhum...

...não precisa explicar q isso não é uma explicação...

até...