segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NOTICIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR



Nessa semana o super lotado presídio Aníbal Bruno está em chamas, rebelião de presos tentando ser contida pela polícia...

Já ocorreram algumas mortes que não estou contando, e não vou entrara no mérito da questão agora. Mas um fato chamou muito a atenção!

Parte da polícia, antes de invadir, colocou um carro de som tocando a musica do BOPE do grupo Tihuana!

Nada poderia ser mais clarividente do que isso!

Como dito no filme documentário NOTICIAS DE UMA GUERRA PARTICULAR, as ações do crime e da policia caracterizam uma guerra entre eles e não a tentativa de dominar o mundo (crime) ou de policiar e manter a ordedem da sociedade.

Os policiais sabem que é impossível conter a enormidade de jovens dispostos a andar armados e ganhar uma grana com o tráfico, mas como devem seguir ordens e conter tumultos, colocam a cara e o corpo na linha de tiro!

por motivos óbvios, morrem humanos de todos os lados, criando de fato uma guerra particular onde não haverá vencendor e o combustível é fazer justiça pela morte do companheiro (policial ou criminoso).



O que você acha da polícia usar músicas para intimidar os presos rebelados pelo fato de haver o dobro de detentos do que o litite máximo no A.B.?

Nenhum comentário: