terça-feira, 16 de setembro de 2008

OBA! É SEGUNDA FEIRA!!!!! CERCA DE UM ANO ATRÁS!

Esse final de semana foi muito tenso, mas muito meeeesmo, deve ser o vestibular....

Sexta feira, hora do almoço, acabo de postar um grupo de questões e começo a montar outros posts, sobre curdos e os agradáveis links que marcam esse dia à 30 semanas!

Mas a net caiu, e não voltou!

Fiquei puto!

Sábado de manhã fui a praia e jogando frescobol, machuquei o joelho... não há de ser nada... e nada de internet!

De tarde, plantão no contato, onde misteriosamente fiquei desproporcionalmente tenso, ao ponto de não conseguir ler, hora porque a voz não saia e hora porque o braço tremia tanto que não dava pra achar a frase!!! Sinistro.

Me senti pelado, tão frágil quanto bolha de sabão durante um desse furacões que rolam no mar do caribe durante o mês de Agosto!


Mas, professor também é gente e suscetível as coisas humanas.

Domingo de manhã, fui no point do Contato na católica, ainda remoendo o constrangimento da tarde anterior, e pensando nos porquês.... as 6:00 da manhã, mas essa parte foi legal! Principalmente por ver e desejar boa prova pra todos que vi.

Uma menina de azul, que não é do Contato, vem correndo atrasada, faltando 30 segundos ela entra, diferente de uma outra que chegou chorando 30 segundos atrasada.
A primeira, de azul, havia tropeçado na rua antes de chegar e adivinhem...

Ela perdeu o RG na queda!!!

Fui embora sem saber se fez ou não a prova!

As 14h, no Contato, ver e fazer a prova!

Volto pra casa as 16:15, suando e com o Maior de Todos perdendo para o Botafogo!

Não havia água pra tomar banho, o São Paulo empata e faz uma festa bem meia boca, com a cara da CBF!

Ainda sem net.

Lá pelas 18h, fui na tal da feira Japonesa, encontrei vários amigos estudantes do Contato... dos que falei, um grupo estava bem de boa e conferiram a correção da prova lá (tinha uma no bolso), um outro grupo foi mais ríspido, apesar de serem bem chegados, não entendi!

Mas o melhor ainda estava por vir, chegando em casa, as 21h, TUDO ALAGADO!!!


Alguém, que não sei quem FUI, deixou um torneira aberta quando não tinha água, que voltou, encheu a pia e transbordou pela casa toda!!!
Mas os discos, os cds e os quadrinhos saíram ilesos, ou seja, é só secar a casa toda, passar pano aqui, ali, lavar isso e aquilo, mas poderia ser beeeeeem pior.
Além disso, a net voltou!!! :]

Resumão 1: vou comentar a prova aqui no blog amanhã, segunda feira.
Resumão 2: de tédio nóis num morre...

6 comentários:

Amanda Gabriella disse...

merceu um "ufa!" depois disso tudo..
haeuihiaehaiuhs
:)

pretapretapretinha disse...

puta que pariu!!
se não fosse com você narrando sua própria história eu nem acreditava...
UFA 10 vezes!!
(estive na feira japonesa ontem tb...tumulto)
bj

furtacor disse...

1 Kg e sal grosso para o professor mais zicado do fds...
ÔÔÔÔ... tadinha da manina que perdeu o rg...
saravá!

R disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
nu e frágil como uma bolha de sabão,
'alguem que não sei quem FUI'
HUAHOUEHOUHAEOUHOEHOHAEOUHAOEUHUOAHE
tu me deu as risadas da semana agora!
pasou os pecados do semestre, relaxa, que agora é só festa até dia 1º!!
haouheouahoeuhauohe *****;

capitão disse...

porra... se benze viss...
q FDS fundendo de ruim...
mais... ao menos a net. voltou e os gibis se salvaram.

sim né vena...
"alguem que não sei quem FUI"

uahauhauhauahuahuahuahuahauhauahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhuahu

;;;
flw..

yuna . disse...

ahsuahsauhsahsuhaushahsuahs

gostei da comparação com a bolha no meio do furacão no mar do caribe! ahsuahus
peeenaa q eu perdi!xP ahushauhs

pois eh thiago seu final d semana foi mto unico!!!;P

gostou da ferinha japonesa?XD