segunda-feira, 8 de setembro de 2008

olha em quem você vota e votará!


do blog do corintiano Paulinho

A CPI da lavagem de dinheiro no futebol não vai mais acontecer.

E os grandes culpados, além dos covardes deputados e senadores que já foram listados no blog, são os governadores de Minas Gerais, Aécio Neves e de São Paulo, José Serra.

Faltaram apenas 3 assinaturas.

O Barão de Munchausen com a ajuda dos governadores citados fizeram uma pressão violenta no congresso e conseguiram com que 71 deputados e senadores retirassem suas assinaturas do documento.

Uma vergonha.

Aécio ajudou a retirar, de Minas Gerais, 17 assinaturas.

Serra colaborou com a retirada de 8, da bancada paulista.

Tudo em troca de aparecer na fotografia da Copa.

De terem os melhores jogos do torneio em seus estados.

Para isso preferem que a corrupção não seja apurada.

Que bandidos não sejam presos.

A vontade popular pouco importa para eles.

O benefício de quem os elege também não.

O que querem é o poder.

Temos que acordar.

Não votem mais nos covardes que retiraram suas assinaturas (listados no link abaixo com foto e e-mail)

http://blogdobirner.net/2007/11/04/lista/

E nem nos governadores que beijaram a mão do Imperador da CBF.

Temos que fazer a nossa parte

3 comentários:

capitão disse...

tudo bem q são ums covardes...
mais, convenhamos, eles foram sim ameaçados pela CBF q diss q a copa não xegaria em seus estados.
e uma ameaça dessas para um estado do NE, q conta muito com essa copa para avanço economico, é bem forte. eu não sei se, sendo eu lá no congresso, eu manteria minha assinatura. até pq, nenhum time do NE vai ganhar alguma coisa com a perca do titulo do curintias, quem vai ganhar é o Inter... (mais ia ser legal ver o curintias na serie C e todo falido)


pra os senadores sulistas é muito facil dizer q os do NE são covardes (até podem ser. não estou defendendo ning. aq.) pq, ning. vai ter coragem de não colocar a copa no RJ ou em SP.;

flw...

capitão disse...

estou me referindo aos senadores do NE q retiraram suas assinaturas.
se eu não me engano, apenas 1 de PE q tirou sua assinatura.

Preta disse...

agora vou votar nas putas!!
cansei de votar nos filhos delas...

porra!!