quarta-feira, 1 de outubro de 2008

PINGO É LETRA


AMIGOS,

estou (ESTAMOS) no meio de uma batalha muito especial, onde guerreamos com o que há de melhor na humanidade!


Músicas
Bom humor
Tirinhas
Metas
Estudos
Livros
Filmes
Fotografias
e muito guaraná


O blog, aos meus olhos, é/virou um instrumento bélico de combate a idiotice, intolerância e outras coisas que a humanidade (nós, mesmo que sem querer) ainda insiste em fazer.

Gosto daqui e da idéia de ser uma catapulta de virús a corromper a base de madeira ruim, porque afinal, somos madeira de lei.... e o resto vc sabe...

o koutzii, e dai?

A guerra cresceu, novos fronts de combate à canalhice apareceram, por isso o blog fica sem alimento e perde a fome!!


(pegou o trocadilho antagônico? hã hã? sacou? Sem alimento ficamos sem fome).
É, é verdade, sampliei a idéia do Fome de Tudo da Nação!


O pior, que as batalhas sangrentas e os novos fronts de batalha não são temporários e fará com o número de postagem caia, pelo menos da minha parte!

somando todos, eu, FM, Tarso, Danilo, Dandara e logo mais a Tatiana (primeiro anista de geografia na UFPE) acredito que teremos no mínimo duas postagens por semana, ou talvez 3, vai saber!

Alguém sugere algo, para darmos alimentos e fustigarmos a fome?

Enquanto isso, baixem aqui o segundo melhor disco que já baixei!!!!! HIPYNOTC BRASS ESSEMBLE!!!

É INACREDITÁVEL!

12 comentários:

Maria, eduarda. disse...

Puts!como você diria " TA ME TIRANDO NÉ?!" com tanta gente vocês só vão postar 2 vezes por semana? .-. e agora vei?qual minha desculpa pra entrar na internet? haha tá como se eu precisasse de uma. pô no vou dizer que leio tudo que é postado, afinal nem tudo me interessa, mas po ... pô i_i gosto de vir aqui e consumir sem pagar, é isso. conhecimento e dicas, assim , são essenciais e tal. sei lá vei, porque essa idéia agora? é pra não super lotar ou pra não cair a qualidade (como se isso pudesse acontecer)?
PERAI eu devo ter entendido tudo errado. HAHA calma!
cada pessoa vai postar 2 vezes? ou só vão ter 2 postagens na semana?
ou foi a primeira coisa que pensei mesmo? que vcs vão matar a gente de fome e tal? odeio pensamento de duas cabeças, pronto falei.

Maria, eduarda. disse...

Puts!como você diria " TA ME TIRANDO NÉ?!" com tanta gente vocês só vão postar 2 vezes por semana? .-. e agora vei?qual minha desculpa pra entrar na internet? haha tá como se eu precisasse de uma. pô no vou dizer que leio tudo que é postado, afinal nem tudo me interessa, mas po ... pô i_i gosto de vir aqui e consumir sem pagar, é isso. conhecimento e dicas, assim , são essenciais e tal. sei lá vei, porque essa idéia agora? é pra não super lotar ou pra não cair a qualidade (como se isso pudesse acontecer)?
PERAI eu devo ter entendido tudo errado. HAHA calma!
cada pessoa vai postar 2 vezes? ou só vão ter 2 postagens na semana?
ou foi a primeira coisa que pensei mesmo? que vcs vão matar a gente de fome e tal? odeio pensamento de duas cabeças, pronto falei.

eduarda_freire disse...

HAHA tá drogado! foi duas vezes e tal.

Marluce disse...

Aê!!!
blog ultra massa...
notícia boa essa da entrada de Tati.. gente muito criativa e inteligente, mais uma para entrar nas mirabolantes do Blog.
> Um abraço para meus dois amigos Danilo e para a futura integrante do time Tati!

Tarso Loureiro disse...

Eu tenho uma sugestão:

Que os relatos cotidianos diferentes e interessantes infestem o blog e nos leve a ter mais fome, fome daquilo que não vivemos e de experiências que queremos dividir...
Como diria a Luiza (minha filha):
"É uma boa idéia, não é?"

Márcio disse...

Ótima sugestão, Tarso!
Essa fome metafória e real, que tenho certeza, alimenta (que antagonismo é esse?) a vontade dos que aqui passam, de consumir o que a de novo e o que se passa ao nosso redor, não deve ser saciada nunca, e que sempre haja fome por algo novo, por algo diferente, enfim, vou parar de viajar que to me empolgando muito aqui.
Espero que as postagens continuem regulares, senão o que farei do meu pouco tempo de internet?
Grande abraço!

Preta disse...

não sei pra quem está sendo pior...
pra nós ou pra redação??

enfim...como TODOS fazemos parte desse mundo de idéias, não dá muito pra medir quem sofre mais ou não com a redução (bruta) do número de postagens!

(e, sinceramente, o número de postagens já caiu...)

e tem mais minha gente...tem zilhões de sites, blogs, filmes, sons,livros...podemos aproveitar o "recreio" pra explorar essas outras coisas!!

vamos juntar a FOME com a vontade de comer...

p.s.: se encontrarem alguma coisa bacana nessa de andada por outras freguesias...mandem para a galera da redação que já soma mais assunto pra nóis caçá!!

bjos

khalilasandes disse...

mil perdões....
esqueci de falar do "hypnotic brass ensemble" (thiago qd não come as letras, troca tudo.hihihihi, não vem ao caso)
é que encontrei tb o "my space" dos caras!!

IRADOOOOOOOOOOO

http://www.myspace.com/hypnoticbusiness

BJOS pra tudin!

Lucas disse...

rapaz, tinha tanta metáfora no texto que acabei meio voando.
Não entendi tão bem os reais motivos dessa desaceleração.. Mas blz, façam o melhor pra vcs e continuem me mantendo ligado no mundo.:)
asuhdashud
abraço!

capitão disse...

é nós na guerra...
corrido mesmo...
mais, sei lá;
tenta cada um postar um dia ou coisa do tipo...
tem mta gente com criatividade ai pra postar.;
e mais uma vez, NÃO NOS MATE DE FOME.


flw.;

Tráfico (i)legal de música disse...

hypnotic brass ensemble é fodaaaa
só descobri antes por causa deste blog recomendado aqui no tkgeo: saravaclub.blogspot.com

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

trafico, é verdade, HBE é muito pesado, e o sarava clube é melhor ainda!

vcaleu