segunda-feira, 2 de junho de 2008

INFESTE

FOME DE MUNDO!

Na trilha da minha guerra pelo mundo e por uma vida coletiva menos ordinária, conheci diversos cabras que também estão na missão, que também usam a visão, a foto, a tinta, o pc, as músicas, o pandeiro, a vida, a fala... Como armas imprescindíveis para fazer a pena.

O Tarso é dos lutadores mais vitoriosos que já vi, e por isso, com quem aprendo a andar pelas trincheiras de todacidade, em um mundo ainda ordinário.

Pois é, ele agora além de escrever maravilhas por aqui, também está blogando no fomedemundo!!

Aqui abaixo, letra de INFESTE, música do disco FOME DE TUDO (baixe aqui) da Nação Zumbi, que marca meu sentimento sobre a nova arma do Tarso!

Infeste
Nação Zumbi


Eu venho de todas as partes

Por todas as vias
Trazendo as vontades de todas as crias
Eu sou


Uma couraça pros dias de fúria
Nervos de aço pra cada aventura
Corpo fechado até sua altura
Estou


Costas quentes
Dentes acesos
Olhos de espelho
Cabeça de leão
Lançando o perigo na ponta do enfeite
Estica o caminho quem manda no chão


Costas quentes
Dentes acesos
Olhos de espelho
Cabeça de leão
Livrando o perigo na ponta do enfeite
Estica o caminho quem manda no chão


Já que fui ontem
Estarei no amanhã
Brincando de outra pessoa
Invadindo outro mundo


Eu vou
Eu vou

Tudo isso já tem 20 dias e eu imperdoavelmente, não havia linkado.

Vá lá e confira! Fundamental para instigar a fome!


TUDO NOSSO!

2 comentários:

Tarso Loureiro disse...

hehehe obrigado por mais essa homenagem, mas o fato é que eu mesmo poderia ter dado o link. ocorre que o Fome de Mundo é o irmão mais novo desse espaço aqui. Fora que boa parte do que coloco lá ponho aqui tb...

CaPiTãO disse...

hum...
mto bom tarso.

principalmente a playlist lá.;
só musica de qualidade;


flw.