sexta-feira, 3 de outubro de 2008

INDO!

AMIGOS,
ESTOU POSTANDO DO AEROPORTO, NAS BORDAS DE UMA NOVA JORNADA!
PROVAVELMENTE FICAREI UNS DIAS SEM POSTAR, MAS QUANDO ESTIVER CONECTADO NOVAMENTE VOLTO PARA ME DESPEDIR OFICALMENTE DE VCS E DO BLOG!

NESSE DIA, PROVAVELMENTE INAUGURAREI O NOVO BLOG SOBRE E SOB A NOVA JORNADA!

O CAÇULA JÁ TEM NOME!!! WWW.TUDONOSSO77.BLOGSPOT.COM , AS BOAS NOVAS VIRÃO POR ELE.

POR ENQUANTO, PARA QUE NOSSA VIDA SEJA MENOS ORDINÁRIA, ACOMPANHAREMOS O http://fomedemundo.blogspot.com/, DO MEU IRMÃO DE METAS, JORNADAS, ALEGRIAS E SAUDADES!

nag bald em mutig, Auf Wiedersehen

4 comentários:

Lucas disse...

Que massa, vai dar tudo certo, vai conhecer o mundo que é o melhor que vc faz!:)
Aproveite bem muito o exterior e volte sempre!:)
dasuhdhuas
abraço thiago!

Vitor disse...

Boa viagem, Thiago!
que seja um momento de muitas conquistas e um começo de um ciclo de muitas coisas boas!
se cuida
abraço!

Luís Felipe disse...

vai ficar só no chucrute e nos
strudels né?
dsdhsudhauhdau
boa sorte thiago!
Auf Wiedersehen

CaPiTãO disse...

porra mano.

é foda mesmo.

foi bom em quanto durou.;

o blog do tarso é foda mesmo.
vou continuar lá. sempre. TUDO NOSSO.



vá na paz... q jaja eu chego por lá também.

tás fazendo uma falta da porra aq;

dia desses eu tava vendo um video q eu gravei lá no bode de ouro.
mto foda.;

mas, vá nessa... ensinar oq é música boa pra esses europeu!!!


o/