domingo, 16 de novembro de 2008

MENSAGEMPARA OS TERCEIROS ANOS!

mesmo de longe,
peco licenca para todos presentes na aula da saudade,
para dizer o quanto quero a felicidade em suas vidas e que levem consigo as mais saborosas lembrancas desse momento, desse ano e de toda a jornada que comeca a acabar.

claro que a luta por uma vida menos ordinária é algo interminável e deve seguir por toda a vida, principalmente aqueles de caráter trasnformador e guerreiro que tanto precisamos para fazer do mundo um lugar mais interessante e sempre melhor (na verdade, a frase é fazer o mundo um lugar menos filha da puta, mas acho que nao vai pegar bem),
mesmo que por vezes pareca impossivel.

para mim, foi e esta sendo muito dificil deixar recife.

muito mais dificil do que deixar sp.> alem dos amigos-estudantes que continuam comigo (na cebeca pelo menos) deixei em recife coisas que já havia perdido em sp. ter vontade de ir trabalhar, de estar presente na sala de aula sao coisas que já nao aconteciam comigo na terra natal, mas por alguns motivos específicos (amigos professores, coordenadores, pessoal da limpeza, da gráfica, direcao, estudantes) isso mudou completamente o gesto, o trabalho, a batalha.

redescobri com vcs a vontade de lutar por uma vida menos ordinária, tanto a minha quanto a dos outros. luta certamente inglória de resultados, mas digna.> nao sei o quanto consegui, mas estive e estarei nessa linha de frente, onde o crescimento como ser humano é infinito, inevitável e saboroso.

por diversos motivos e infelizmente, nao posso estar ai com vcs (vcs aqui, incluem colegas, direcao e infra estrutura do colégio).

as escolha que fazemos da vida sempre tem um preco, e além da saudades, estou pagando com a vontade de estar ai vendo a cara de vcs.> > bom, chega de enrolacao que a festa é de quem veio!!!

parabéns por chegarem até aqui, mas ainda temos muita coisas pra fazer!

sempre com fome de tudo

e medo de nada!

tudonosso!!!!!!!

saudades thiago koutzii

6 comentários:

Anônimo disse...

Tive aula ctg por dois anos(2007 e 2008) lá no Contato centro e sei como tu dá aula bem cara!
Tomara que um dia tu volte pra ajudar o pessoal a entrar na faculdade!
Abraço e boa sorte nessa etapa nova!!
falowww

Douglas Candido [Contato Centro Humanas Manhã]

Grennda disse...

aah thiago, foi liinda a surpresa :)
foi uma emoção muito forte da parte de todos, você continua sendo lembrado o tempo todo entre todos nós do terceiro ano. Foi uma grande perda pra gente e pode ter certeza que você faz muita falta :/
obrigda por tuudo thiago, sucesso pra você :)
Grennda - 3ºB

Vitor disse...

Graaaaande Thiago!
Meu irmão, você não sabe como foi uma surpresa e até um momento de nostalgia e felicidade ter escutado essa tua mensagem.Acho bastante interessante a tua forma de cativar as pessoas. Um jeitão todo quieto, mas conseguisse fazer todos gostarem e sentirem bastante a sua falta, talvez porque de certa forma você nos fez pensar um pouco e refletir sobre coisas boas e quanto tempo podiamos perder vivendo "ordinariamente"!
Acho que desde a sua viagem eu estava com vontade de falar isso(aquela velha história de sempre criticamos mas na verdade o melhor é elogiar!)
De uma forma bastante diferente(conversei poucas vezes contigo, po :p) e sincera você me fez crescer, talvez pq seus pensamentos estajam mais proximos aos meus, e de certa forma mais amadurecidos, e tb por n haver aquela barreira de superioridade que as vezes há na relação professor-aluno, só sei que foi proveitosa e isso é que importa! :D
Acho que é isso, obrigado pelos toques e por até me dar uma visão melhor da geografia :}
Que a Alemanha estaja sendo bastante proveitosa e que consigamos vencer os obstáculos!
abração cara, tudo de bom :D

Abraão disse...

Thiago...
Eu queria dizer q foi muito bomm estudar com vc..
o sr. me fez gostar de geografia.
Acho vc um grande profissional por querer q as pessoas entendam e não decorem,tbm achava muito legal a sua disciplina em sala de aula e sua visão para acontecimentos políticos..
Enfim..
td de bom pro sr.
abração.

Márcio disse...

Thiago!
Há quanto tempo eu não venho aqui; Tenho saudades desse espaço no qual tantas idéias são trocadas, mas essa reta final tá fogo.
Ouvir/Ler essa mensagem é realmente muito emocionante: Menos por conta da despedida e mais pela importância que essas palavras significam nas nossas vidas.
Esse, com certeza, foi o ano mais importante da minha vida. Nele, eu tive a oportunidade de conhecer pessoas que me marcaram profundamente e que, sem dúvidas, me ensinaram a ser um ser humano melhor; você foi uma delas, Thiago.
Apesar de eu já ter escrito isso diversas vezes, eu sinto sempre uma necessidade de reafirmar a beleza do teu trabalho!(E além do mais estamos a 1 dia do vestibular, então eu to mais emocional do que o de costume :P).

Agradeço de coração pelos conselhos, pelas conversar, pelas aulas. Enfim, pelas lições de vida.

Um grande abraço, Thiago!

maria disse...

esse blog ta abandonado a séculos, mas as vezes eu passo por aqui pra tentar conseguir estímulo quando as vezes nao há nada, e sempre da certo! :)