domingo, 11 de janeiro de 2009

MANIFESTAÇÃO PRÓ PALESTINOS

Nesse sábado último aconteceu, em várias partes do mundo, manifestações pró palestina, contra os recentes ataques e ocupação da faixa de Gaza por parte dos israelenses.

Por aqui, muitas pessoas nas ruas, muitas mesmo e de várias nacionalidades, inclusive israelenses, libanese, turcos, ingleses e por ai vai... cena babilônica!

Esse posto de domingo são as fotos feitas por mim durante a manifestação.
Foi divertido, pude fotografar pessoas sem constragimento e sem ter que perguntar.
































9 comentários:

Filipe disse...

Cada expressão diferente da outra...sensacional!
Fotografar assim sem constrangimento e sem medo delas n gostarem.
A primeira foto parece q vc ta levando carreira da polícia...hehehehe

abraço!

Anônimo disse...

muito boas...muito boas

sem palavras!

bj

Maria, eduarda. disse...

Ei pô, muito boa essa sessão.Merecia ate um flickr. Na verdade acho que todas as fotos merecem um flickr. Mas pense nisso, acho que seria uma boa! (:

Mas o manifesto (tirando as fotos que ja tão aprovadissimas)como foi!?

dandara disse...

essa última ficou foda!! faz logo o flickr criatura... beijo!

marininha disse...

Uau! Parabéns Querido! Estão realmente inquietantes, rostos e olhos mto marcantes! E naquela primeira, rolou um dedo mesmo ou a mão está fechada? Construções e dissoluções....sempre Um bjo grande.

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

olá amigos,
consegui fazer o flickr, ja que houveram 3 pedidos simultaneos.
ainda estou aprendeod os controles mas logo mais fica bão. o link é http://www.flickr.com/photos/34321723@N04/

felipe, na hora que eu cheguei no cordao de isolamento, para ver o que estava pegando, a policia deu uma carreira na rapaziada, mas foi suave . eu era o segundo da fila, virei o primeiro mas nao pegou nada. a carreira é suave!

maria: vou tentar postar sobre a manifestação amnha.

e ai má, tudo bem?
bom ver vc por aqui,
bjs e té logo mais, em março estamos de vorta na horta.

Anônimo disse...

Thiago por favor me tira umas dúvidas....A faixa de gaza n foi devolvida aos palestinos n?inclusive sendo iniciada uma construção de um muro por parte de israel?
Qm começou o ataque?
Pq a ONU já não instituiu crime de guerra?
E pq os US antes relevantes na guerra dos seis dias e do yom kippur, agora, não estão sendo ouvidos pelos israelenses que não atenderam ao apelo de cessar fogo?

Capitão disse...

hum...
meu irmão
eu lhe invejo

juro

como eu queria tá ai
nessa manifestação
pro-palestina

oq esses judeus estão fazendo lá
é um holocausto
a olho nu.
e ning. faz nada pra impedir isso.


e ao colega ai em cima.
só digo uma coisa
ONU DE CU É ROLA

ora porra...
fico logo puto!!!


ps: as fotos ficaram mto foda, alias, todas as suas fotos tão mto foda. dá pra virar fotografo já (y) facim facim;

ps²: pra quem tá acostumado com a repressão da policia daki do brasil... essa dai deve ser fichinha... hahuahuhauhuahuahuahuhuahau

Vitor disse...

A melhor sequencia de fotos pra mim até agora, realmente muito expressivas, elas falam por si!
realmente sensacional :D