quinta-feira, 16 de abril de 2009

GRAVIDADE

Estava indo atras de materias sobre a Coreia do Norte para linkar aqui no blog e comentar o tamanho do problema, principalmente pelo que (e como) o japao esta envolvido no meio disso tudo....

......mas......


...e sempre tem um mas, achei essas fotos no site da BBC BRASIL!

O fotografo, ao estilo tosco do Jackass, se fotografa caindo e escorregando dos lugares. AQUI para a reportagem.  
O fotografo, ao estilo tosco do Jackass, se fotografa caindo e escorregando dos lugares. AQUI para a reportagem. 
Achei divertida as fotos, principalmente por que quem cai e ele. Porem nao me sai da cabeca o fato de que "cair" dos lugares e um novo tipo de paranoia que as grandes cidades e seus sistemas economicos produzem. 
Seja cair na profissao, na moral, na virilidade e ate dos predios... tanto e verdade que alguns dos super herois em justamente a habilidade de nao cair, principalmente dos predios.

Nao sei se o fotografo pensou em alguma coisa por ai, mas a fotografia como ferramenta da comunicacao nos permite pensar em algo assim... ou estou ficando louco?

------

Amigos, o teclado aqui e relativamente novo e os acentos todos sao escondidos... prometo aprender o mais rapido possivel.

5 comentários:

Franklin Montanha disse...

Maluco vc é ,brother charlie, e é justamente por isso q vc tem toda razão...

bom post...

abçs

Lucas disse...

duhashudas
Bom comentário do franklin.

As fotos são bem legais tbm. gostei.

danilo mota disse...

o fotografo é outro lok :P

thiagokoutzii@hotmail.com disse...

li na reportagem q o cara as vezes coloca uns fios de aco para sustentar, mas essas 3 fotos ai, parecem ser quedas de fato.

na terceira foto, eu fiquei com a impressao de que tem um cabo amarrado (e devidamente apagado no photoshop) na perna do moco.

ab

Lucas disse...

Pelo menos ele admite o uso de photoshop, o que ja eh um merito, eu acho.:)